Devia ser um dia inesquecível para um casal que decidiu dar o nó no Havai, mas acabou por meter água. A cerimónia, que decorria no fim-de-semana no Hulihe’e Palace, em Kailua, precisou terminar mais cedo por conta de um imprevisto da natureza. Os convidados, que se divertiam e aproveitavam a paisagem paradisíaca, foram surpreendidos por uma onda gigante que destruiu parte do cenário.
Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, é possível ver as pessoas desfrutando do casamento, quando uma forte onda começou a se formar no mar azul. A onda começou a seguir em direção ao local e os convidados entraram em pânico. A medida em que ficava mais próxima, ela ficava ainda maior até atingir os convidados.
Os noivos, Dillon e Riley Murphy, contaram que depois de uma limpeza, a festa continuou e, o mais importante: o bolo sobreviveu. “Não tínhamos a nossa pista de dança, mas ninguém pareceu importar-se, no final da noite estávamos todos a dançar na lama e foi incrível”, disse Riley ao New York Post.
“Talvez por isso o casamento foi ainda mais memorável do que se não tivesse acontecido”, acrescentou a noiva, que destacou a importância dos amigos e da família para que tudo corresse da melhor forma.
As ondas gigantes foram uma consequência do furacão Darby.
C/Revista Marie Claire