Um homem foi condenado no Reino Unido pelo duplo homicídio dos pais depois de os ter esfaqueado 284 vezes. Lee Tipping esfaqueou brutalmente a mãe Patricia Livesey e o pai Anthony Tipping na sua casa em Cann Bridge, a 19 de novembro de 2021. A sentença será lida no dia 28 de julho.
De acordo com a imprensa, o individuo fugiu do local após de assassinar os pais e tentou fugir do país do aeroporto de Manchester, mas entrou em pânico depois de ter visto a polícia. Ontem, o homem de 36 anos foi considerado culpado do violento duplo homicídio pelo tribunal de Preston Crown Court.
Segundo o Manchester Evening News, Lee Tipping alegou ter agido em legítima defesa quando esfaqueou o pai 131 vezes no peito e nos olhos. Disse ainda que perdeu o controlo e virou a faca contra a sua mãe, apunhalando-a 153 vezes.
Os vizinhos ouviram Patricia, de 56 anos, gritar “Lee, que fizeste?” por volta da meia-noite. A mulher foi a segunda vítima do filho. O júri rejeitou as alegações.
No dia seguinte, membros da família ficaram preocupados quando a mulher não apareceu para o seu habitual almoço de sábado com a sua mãe. Contatar a mulher, Anthony ou Lee por telefone, chamaram a polícia que encontrou os corpos.
Nessa altura, escreve o Daily Record, Tipping estava a caminho do aeroporto de Manchester e tinha reservado um voo para a Suécia, mas perdeu a coragem quando viu a polícia.
C/Noticias ao Minuto