Pub.
Mundo
Tendência

Matilha mata mulher em Oklahoma e polícia encontra cão de estimação “guardando” corpo da vítima

Pub.

Uma mulher foi atacada até à morte por uma matilha, em Oklahoma, nos Estados Unidos. As autoridades encontraram o cão da vítima a guardar o corpo. 

Segundo a imprensa norte-americana, a polícia acreditava que a mulher tinha sido esfaqueada, tendo o gabinete do Xerife do Condado de Oklahoma adiantado que Anita Mears, de 61 anos, tinha sido encontrada sem vida, no domingo, perto de sua casa, com vários ferimentos originados por uma faca, e o seu cão, que também ficou ferido, estava “de guarda” junto ao corpo.

Publicidade

Contudo, já no final desta semana, a polícia esclareceu que não se tratou de um homicídio e que a mulher foi atacada por vários cães. 

As autoridades não sabem se o ataque foi perpetrado por cães selvagens ou de estimação, mas notam que é comum ver matilhas na área rural onde ocorreu o incidente, que continua a ser investigado.

Publicidade

C/noticiasaominuto.com

Publicidade

Mostrar mais

Kimze Brito

Jornalista com 30 anos de carreira profissional, fez a sua formação básica na Agência Cabopress (antecessora da Inforpress) e começou efectivamente a trabalhar em Jornalismo no quinzenário Notícias. Foi assessor de imprensa da ex-CTT e da Enapor, integrou a redação do semanário A Semana e concluiu o Curso Superior de Jornalismo na UniCV. Sócio fundador do Mindel Insite, desempenha o cargo de director deste jornal digital desde o seu lançamento. Membro da Associação dos Fotógrafos Cabo-verdianos, leciona cursos de iniciação à fotografia digital e foi professor na UniCV em Laboratório de Fotografia e Fotojornalismo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo