Pub.
Social
Tendência

Cinco indivíduos detidos na posse de cannabis e munições

Pub.

Cinco indivíduos, com idades compreendidas entre os 21 e os 45 anos, foram detidos na segunda e terça-feira, suspeitos de tráfico de estupefacientes. Quatro dos indivíduos residiam em Cruz João Évora, Chã de Alecrim e Monte Sossego. O quinto elemento foi detido em Achadinha, na cidade da Praia.

A PJ informa que as detenções foram em flagrante delito. Foram detidos na posse de cannabis, um deles na sequência de um mandado de busca à residência. Foram apreendidas ainda oito munições, uma delas antiaéreo. 

Publicidade

O quinto indivíduo, residente em Achadinha, foi detido no dia 26, na cidade da Praia, também na sequência do cumprimento de um mandado de busca à sua residência, na qual foi apreendida alguma quantidade cannabis. 

Os detidos foram presentes às autoridades judiciárias competentes, tendo sido aplicado TIR a um dos detidos em São Vicente e Apresentação Periódica, ao detido da Praia. Aos restantes três detidos de São Vicente, o Ministério Público promoveu o julgamento em Processo Especial Sumário. 

Publicidade

Mostrar mais

Constanca Pina

Formada em jornalismo pela Universidade Federal Fluminense (UFF-RJ). Trabalhou como jornalista no semanário A Semana de 1997 a 2016. Sócia-fundadora do Mindel Insite, desempenha as funções de Chefe de Redação e jornalista/repórter. Paralelamente, leccionou na Universidade Lusófona de Cabo Verde de 2013 a 2020, disciplinas de Jornalismo Económico, Jornalismo Investigativo e Redação Jornalística. Atualmente lecciona a disciplina de Jornalismo Comparado na Universidade de Cabo Verde (Uni-CV).

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo