Pub.
Pub.
Social
Tendência

Mulher morta em Fonte Francês no dia do seu aniversário

Uma mulher foi morta na noite deste sábado em Fonte Francês, supostamente pelo companheiro. Irene Matias terá sido atirada das escadas do interior da sua casa de primeiro andar e sofrido traumatismo craniano fatal. No entanto, as causas da morte ainda não foram oficialmente reveladas.

O crime foi descoberto pela Polícia Nacional porque o suposto autor foi-se entregar na Esquadra de Monte Sossego por volta das 21 horas. Agentes da PN foram conferir e encontraram o cadáver. O caso foi logo entregue à Polícia Judiciária, que estava no local a recolher evidências. 

Publicidade

Vários curiosos concentraram-se junto a casa da malograda, entre os quais quatro irmãos da vítima. Estes contaram ao Mindelinsite que Irene Matias completou hoje 51 anos e que foi cumprimentar os familiares na Salamansa. Regressou à casa… para as mãos da morte. Conforme essas fontes, o suspeito, que se encontra detido, costumava bater na mulher.

Publicidade

Mostrar mais

Kimze Brito

Jornalista com 30 anos de carreira profissional, fez a sua formação básica na Agência Cabopress (antecessora da Inforpress) e começou efectivamente a trabalhar em Jornalismo no quinzenário Notícias. Foi assessor de imprensa da ex-CTT e da Enapor, integrou a redação do semanário A Semana e concluiu o Curso Superior de Jornalismo na UniCV. Sócio fundador do Mindel Insite, desempenha o cargo de director deste jornal digital desde o seu lançamento. Membro da Associação dos Fotógrafos Cabo-verdianos, leciona cursos de iniciação à fotografia digital e foi professor na UniCV em Laboratório de Fotografia e Fotojornalismo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo