Um jovem emigrante, natural do município do Paul, de nome Wendy Fonseca, de 22 anos, morreu esta sexta-feira à noite colhido por um carro quando atravessava o IC21 de bicicleta, no cruzamento junto ao Hospital do Barreiro, em Portugal. O jovem estava naquele país há pouco tempo.
A violência da colisão levou a que o corpo fosse projetado 30 metros e a bicicleta 50. A condutora do veículo entrou em choque e foi assistida no local pelos Bombeiros Voluntários do Sul e Sueste. O alerta para o acidente foi dado por volta das 20h30.
Segundo informações do Centro de Operações de Socorros de Setúbal, no local estão 21 operacionais apoiados por oito viaturas, entre eles os bombeiros do Barreiro, Bombeiros Voluntários do Sul e Sueste, a VMER do Barreiro, a GNR e uma patrulha da PSP.
C/Correio da Manhã
Foto: arquivo do malogrado
E triste.
Muito triste mesmo.Que descanse na paz de Deus.
E o que faz andar munto rápido não respeitao as limitações da estrada
Porque não dizem que ele passou o vermelho também e que já não é o primeiro nem o último que ali fica por não respeitarem os sinais que cruzam uma via rápida.
Claro uma bicicleta num ic a noite sem luz foi mesmo da velocidade… Gente estúpida
Quantos ja ficaram ali? Quer de bicicleta quer de mota, as proprias ambulancias ja mataram no mesmo cruzamento, talvez uma ponte ou um tunel resolvese o assunto de vez, é que muita gente passa la para ir para a escola e etc, estradas de portugal é assim…
Muito triste mesmo. eu estou procurando para paz e procurando para qualquer amigo também , eu sou homem, tenho 28 anos de idade. Meu n número de whatsapp é
±923330549231
Um cruzamento difícil de atravessar até para peões.
Aqui todo o cuidado é pouco.
Paz à sua alma .
Não se não estou em erro o ic21 é proibido a bicicletas.. Aliás tenho a certeza.
Para qiem nao sabe uma estrada ic é do perfil de autoestrada e nao é permitida circular bicicletas ou pessoas infelizmente aconteceu uma morte desnecessária
É triste
Exacto… Foi o mesmo que me veio à cabeça.. IC e bicicletas…