Pub.
Mundo

Empregado de mesa morto a tiro por demorar “muito” a trazer sandes

Pub.

Um empregado de mesa numa pizzaria nos subúrbios de Paris foi morto a tiro por um cliente que se queixou da demora no serviço, noticia o online português Observador.pt. O autor do disparo pôs-se em fuga, segundo a Agence France Presse, e testemunhas estão a ajudar a polícia nas buscas, dizendo que o homem foi morto por causa de uma sandes.

O crime aconteceu em Noisy-le-Grand, um subúrbio que fica cerca de 15 quilómetros a este do centro de Paris. É uma zona que tem registado um aumento nas taxas de criminalidade e de casos de embriaguez pública e tráfico de drogas. Segundo testemunhas, que incluem colegas da vítima no restaurante, o cliente terá ficado impaciente enquanto esperava pela sandes que tinha pedido. A dada altura terá puxado de uma arma, alvejado o empregado de mesa no ombro e fugido do local.

Publicidade

A polícia e equipas de emergência médicas foram chamadas ao local, mas não foi possível reanimar o homem, que tinha 28 anos.

C/Observador.pt

Publicidade

Mostrar mais

Kimze Brito

Jornalista com 30 anos de carreira profissional, fez a sua formação básica na Agência Cabopress (antecessora da Inforpress) e começou efectivamente a trabalhar em Jornalismo no quinzenário Notícias. Foi assessor de imprensa da ex-CTT e da Enapor, integrou a redação do semanário A Semana e concluiu o Curso Superior de Jornalismo na UniCV. Sócio fundador do Mindel Insite, desempenha o cargo de director deste jornal digital desde o seu lançamento. Membro da Associação dos Fotógrafos Cabo-verdianos, leciona cursos de iniciação à fotografia digital e foi professor na UniCV em Laboratório de Fotografia e Fotojornalismo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo