Pub.
Pub.
Atualidade

Paulo Veiga visita sector da economia marítima de São Vicente

O Secretário de Estado Adjunto para Economia Marítima, Paulo Veiga, vai visitar esta segunda-feira, 29 de Abril, algumas instituições do sector da economia marítima da ilha de São Vicente. O objectivo é inteirar-se do funcionamento e a realidade destas instituições.

Paulo Veiga vai conhecer a Oficina Sr. Romualdo, localizado na zona do Campim, perto da Matec, empresa ligada à área da construção naval. O Secretário de Estado Adjunto para a Economia Marítima será recebido ainda na Escola de Formação Profissional Padre Filie Pereira – Oficina Ti Nene, que tem vindo a desenvolver um projecto inovador de tratamento de resíduos, mais precisamente de reaproveitamento de vidros e plásticos.

Publicidade

Mostrar mais

Constanca Pina

Formada em jornalismo pela Universidade Federal Fluminense (UFF-RJ). Trabalhou como jornalista no semanário A Semana de 1997 a 2016. Sócia-fundadora do Mindel Insite, desempenha as funções de Chefe de Redação e jornalista/repórter. Paralelamente, leccionou na Universidade Lusófona de Cabo Verde de 2013 a 2020, disciplinas de Jornalismo Económico, Jornalismo Investigativo e Redação Jornalística. Atualmente lecciona a disciplina de Jornalismo Comparado na Universidade de Cabo Verde (Uni-CV).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo