Pub.
Mundo
Tendência

Portugal: Homem apresenta cabeça humana em hospital e é detido como principal suspeito de crime

Pub.

Em Portugal, um indivíduo que foi entregar uma cabeça humana no hospital de São José acabou preso por suspeita de ser o autor do hediondo crime. Conforme a imprensa lusa, a PSP e a PJ realizaram uma investigação e submeteram o homem a interrogatórios e diligências de provas que o apontaram como o provável autor material do acto. O visado acabou mesmo por confessar a sua responsabilidade. O motivo terá sido um encontro amoroso, combinado através de uma aplicação, que correu mal.

As autoridades apreenderam diversos objectos de relevância probatória, como uma faca que se presume tenha sido usada para cortar a cabeça. A cabeça pertence a uma pessoa que foi decapitada em Lisboa. O corpo foi encontrado na madrugada de quarta-feira nas traseiras do Coliseu de Lisboa.

Publicidade

O alerta foi dado à PSP, que encaminhou o caso para a PJ. A polícia científica deslocou-se ao local onde foi encontrado o corpo, com elementos da secção de homicídios e peritos da PJ.

O suspeito está indiciado por homicídio qualificado e profanação de cadáver.

Publicidade

Mostrar mais

Kimze Brito

Jornalista com 30 anos de carreira profissional, fez a sua formação básica na Agência Cabopress (antecessora da Inforpress) e começou efectivamente a trabalhar em Jornalismo no quinzenário Notícias. Foi assessor de imprensa da ex-CTT e da Enapor, integrou a redação do semanário A Semana e concluiu o Curso Superior de Jornalismo na UniCV. Sócio fundador do Mindel Insite, desempenha o cargo de director deste jornal digital desde o seu lançamento. Membro da Associação dos Fotógrafos Cabo-verdianos, leciona cursos de iniciação à fotografia digital e foi professor na UniCV em Laboratório de Fotografia e Fotojornalismo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo