Pub.
Social

Suspeito de abuso sexual de irmã menor em prisão preventiva

Pub.

O Tribunal da Comarca de S. Vicente aplicou como medida de coação a prisão preventiva para o individuo suspeito de abusar sexualmente da irmã de 10 anos. Em comunicado, a Polícia Judiciária revela que a detenção do homem ocorreu na terça-feira, na zona da Ribeira Bote. 

A prisão do suspeito, realizada pelo Departamento de Investigação Criminal do Mindelo, foi fora de flagrante delito. A vítima, hoje com 11 anos, é irmã do suspeito e residiam na mesma casa, à data dos factos.

Publicidade

Os abusos, refere o comunicado, aconteciam de forma continuada e foram filmados pelo suposto agressor. Diz ainda a nota da Polícia Judiciária que o homem foi, entretanto, presente ao Tribunal de São Vicente, que lhe aplicou a medida de coação mais gravosa, a prisão preventiva. 

Publicidade

Mostrar mais

Constanca Pina

Formada em jornalismo pela Universidade Federal Fluminense (UFF-RJ). Trabalhou como jornalista no semanário A Semana de 1997 a 2016. Sócia-fundadora do Mindel Insite, desempenha as funções de Chefe de Redação e jornalista/repórter. Paralelamente, leccionou na Universidade Lusófona de Cabo Verde de 2013 a 2020, disciplinas de Jornalismo Económico, Jornalismo Investigativo e Redação Jornalística. Atualmente lecciona a disciplina de Jornalismo Comparado na Universidade de Cabo Verde (Uni-CV).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo