Os dois homens detidos na quarta-feira, em flagrante, junto à praia de São Pedro vão aguardar os tramites do processo na Cadeia de São Vicente. Junto dos arguidos, de 36 e 43 anos, a Polícia Judiciária apreendeu 16 pedras de cocaina, 6.800 escudos, 24 euros, dois telemóveis e uma viatura.
De acordo com esta polícia de investigação, os dois homens foram detidos no âmbito das ações de prevenção e combate ao tráfico de drogas que vêm sendo realizadas em diferentes artérias da ilha.
Naturais da ilha de São Vicente e com residência na zona de Ribeirinha, os dois indivíduos são suspeitos da prática do crime de tráfico de drogas de alto risco. Durante esta diligência, diz a PJ, foram apreendidos 16 pedras de cocaína, 6.800 escudos, 24 euros, dois telemóveis e um veículo.
Os detidos foram apresentados às autoridades judiciárias competentes para o primeiro interrogatório judicial de arguidos detidos, tendo o Tribunal da Comarca de São Vicente aplicado a medida de coação de prisão preventiva. Na sequência, ambos foram enviados para a Cadeia Central de São Vicente.
As investigações continuam.