Já estão em prisão preventiva os dois indivíduos detidos em flagrante delito pela Polícia Nacional na ilha de Santo Antão na posse de 228 doses de estupefacientes, incluindo embrulhos de cocaína, dois telemóveis e dois mil escudos em dinheiro.
Em comunicado a Polícia Nacional, através do Comando Regional de Santo Antão – Esquadra Policial do Porto Novo, informa que deteve em flagrante delito, no passado dia 27 de agosto, três indivíduos.
Os detidos são todos de nacionalidade cabo-verdiana – dois do sexo masculino e um feminino -, com idades compreendidas entre 17 e 31 anos. Na sua posse foram encontrados 228 doses de produtos estupefacientes, incluindo embrulhos de cocaína, dois telemóveis e dois mil escudos em dinheiro.
“Os detidos foram apresentados às autoridades judiciais para o primeiro interrogatório, tendo-lhes sido decretado a dois deles a medida de coação, prisão preventiva e ao terceiro foi determinada a medida de apresentação periódica às autoridades”, detalha a nota da PN no seu facebook.