A Polícia Nacional deteve um jovem de 18 anos ma posse de 326,6 gramas de uma substância em pó branco, que se presume ser cocaína, distribuídos em três pacotes envolvidos com fita cola. O suspeito já foi presente ao poder judicial, tendo lhe sido aplicado como medida de coação apresentação periódica.
Em comunicado divulgado na sua página no facebook a Polícia Nacional informa que a detenção do jovem aconteceu no âmbito do plano “Verão Seguro” e na sequência de uma operação de buscas e revistas, no Porto Vale dos Cavaleiros, realizada no dia 31 de agosto.
Trata-se de um cidadão nacional, residente em Eugénio Lima, na Praia. Tinha, na sua posse, 326,6 gramas de uma substância em pó branco, que se presume ser cocaína, distribuídos em três pacotes envolvidos com fita cola, no interior de uma mochila e dissimulados dentro de uma bolsa com feijão.
O suspeito foi apresentado ao Poder Judicial na sexta feira, para o primeiro interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicado como medida de coação, Interdição de saída do país e apresentação periódica.