Pub.
Social

PJ deteve quadrilha que praticava roubo com violência

Pub.

Quatro indivíduos, com idade compreendida entre os 16 e 18 anos, foram detido nos últimos dois dias, quarta e quinta’feira, suspeitos da prática de seis crimes de roubo com violência sobre pessoas e coisas. Os crimes terão acontecido em diversas localidades de S. Vicente, entre os meses de Junho e Setembro do corrente ano.

De acordo com um comunicado da Polícia Judiciária enviado à imprensa, os suspeitos terão subtraído das vítimas vários objectos e um total de um milhão e 600 mil escudos. Alguns desses objectos foram entretanto recuperados.

Publicidade

A PJ acredita que os detidos integravam uma quadrilha de cinco elementos suspeitos de uma série de de crimes cometidos nesta ilha, sobretudo nas zonas de Chã de Marinha, Ribeira de Craquinha, Passarão e Lazareto.

Os quatros detidos foram hoje presentes ao Tribunal para primeiro interrogatório e aplicação de medidas de coação.

Publicidade

Mostrar mais

Constanca Pina

Formada em jornalismo pela Universidade Federal Fluminense (UFF-RJ). Trabalhou como jornalista no semanário A Semana de 1997 a 2016. Sócia-fundadora do Mindel Insite, desempenha as funções de Chefe de Redação e jornalista/repórter. Paralelamente, leccionou na Universidade Lusófona de Cabo Verde de 2013 a 2020, disciplinas de Jornalismo Económico, Jornalismo Investigativo e Redação Jornalística. Atualmente lecciona a disciplina de Jornalismo Comparado na Universidade de Cabo Verde (Uni-CV).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo