A Policia Judiciaria deteve em flagrante delito um indivíduo de 45 anos, residente em Chã de Alecrim (São Vicente), na posse de 267 gramas de cocaína, quatro mil contos em dinheiro e vários objectivos, incluindo electrodomésticos. Suspeita-se que todos estes produtos estejam relacionados com a pratica de crimes.
De acordo com um comunicado enviado por esta polícia de investigação, a detenção e a apreensão ocorreram na sequência do cumprimento de um mandado de busca realizado no sábado, 23, em uma residência em Chã de Alecrim. Foram encontrados 267 gramas de cocaína embalados em saquinhos de dimensões diversas para venda.
Foram encontrados ainda quatro mil contos e vários objetos (eletrónicos), relacionados com a prática de crimes. Paralelamente, a PJ deteve, em flagrante, um indivíduo, do sexo masculino, de 45 anos, de nacionalidade nigeriana, suspeito da prática de crime de tráfico de estupefacientes.
O detido vai ser presente às autoridades para efeito do primeiro interrogatório de arguido detido e aplicação de medida de coação pessoal.