Dos oito indivíduos detidos na sexta-feira pela Policia Judiciária em São Vicente, através da Brigada de Investigação de Tráfico de Estupefacientes, cinco ficaram em prisão preventiva. Foram apreendidas pequenas doses de cocaína e cannabis, dinheiro e vários objectos.
Em nota divulgada na sua página, a Policia Judiciária informa que, através da Brigada de Investigação de Tráfico de Estupefacientes (BITE), deteve, no dia 02 de junho, oito indivíduos, dos quais cinco ficaram em prisão preventiva. Esta polícia diz ainda que a operação, que contou com o apoio da Polícia Nacional local, aconteceu à noite e cingiu-se à localidade de Madeiralzinho, imediações da praça “Manel Ratim”.
Refere ainda que, para além das detenções, foram apreendidas ainda na mesma operação pequenas doses de drogas, que depois de submetidas ao teste rápido, deu-se positivo para cocaína e cannabis. Arma branca, alguma quantia em dinheiro e vários objetos supostamente de proveniência ilícita, constituem outros objetos apreendidos pela DICM, na mencionada operação.