Escolha do EditorSocial
Tendência

Julgamento do caso da mulher encontrada morta dentro de um video clube em SV retomado a 01 de dezembro

Será retomado no dia 01 de dezembro o julgamento do caso da mulher encontrada morta dentro de um video clube na Rua d’ Morguino em São Vicente. Ontem foram ouvidas várias testemunhas para produção de provas.

Ao que conseguimos apurar, os familiares da vitima, Alcídia Salomão, fizeram uma cortina de silêncio e recusam tecer qualquer comentário sobre este processo. Ontem, ao longo do dia, foram ouvidas várias pessoas para produção de provas crucias para determinar as causas e a circunstância da morte desta mulher, cujo corpo foi encontrado na manhã do dia 31 de dezembro no interior de um vídeo clube.

Ao todo, de acordo com informações apuradas pelo Mindelinsite junto do Tribunal, foram ouvidas cerca de uma dezena de testemunhas, mas falta ainda interrogar mais doze pessoas, que serão ouvidas pelo juiz no dia 01 de dezembro. “Estas serão, provavelmente, as testemunhas mais importantes deste caso”, afirma a nossa fonte.

Os trabalhos foram suspensos ontem, depois de praticamente um dia inteiro de audição. “Seria de todo impossível ouvir todas as testemunhas e fazer as alegações. Por isso, optou-se por fixar uma nova data para se prosseguir os trabalhos“, acrescentou.

Recorda-se que o corpo da vitima foi encontrado na manhã do dia 31 de dezembro por uma vizinha, que garantiu ter visto Alcídia Salomão no dia anterior. O caso foi entregue à Policia Judiciaria por se tratar de um homicídio.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo