Pub.
Social

Brasileira detida no Sal na posse de mais de 3 kg de cocaína em prisão preventiva

Pub.

O Tribunal do Sal deixou em prisão preventiva uma cidadã brasileira detido em flagrante, no ultimo domingo, no Aeroporto Internacional Amílcar Cabral, na posse de 3,265 kgs de cocaína. A droga, de acordo com a Polícia Judiciaria, estava empregada em peças de vestuário. 

Segundo esta policia, a mulher, de 30 anos, foi detida após desembarcar no Sal, num voo proveniente de Portalegre, no Brasil. Na bagagem da brasileira, foram encontrados 3,265 kgs de cocaína, que se encontravam empregadas em diferentes peças de vestuário.Foram-lhe ainda apreendidas a quantia de 18 mil escudos, 400 dólares e 70 reais.  

Publicidade

A mulher foi ontem presente ao Tribunal da Comarca do Sal, que lhe aplicou a medida de coação mais gravosa, a prisão preventiva. 

Publicidade

Mostrar mais

Constanca Pina

Formada em jornalismo pela Universidade Federal Fluminense (UFF-RJ). Trabalhou como jornalista no semanário A Semana de 1997 a 2016. Sócia-fundadora do Mindel Insite, desempenha as funções de Chefe de Redação e jornalista/repórter. Paralelamente, leccionou na Universidade Lusófona de Cabo Verde de 2013 a 2020, disciplinas de Jornalismo Económico, Jornalismo Investigativo e Redação Jornalística. Atualmente lecciona a disciplina de Jornalismo Comparado na Universidade de Cabo Verde (Uni-CV).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo