Social

AJOC convida jornalistas para curso online gratuito de inglês

A AJOC – Associação dos Jornalistas de Cabo Verde está a convidar estes profissionais a se inscreverem num curso de inglês, estilo universidade aberta (MOOC-Massive Open Online Course). Os interessados poderão fazer o seu registo até ao dia 17 de dezembro do corrente ano, avisa.

Trata-se de uma formação, esclarece esta associação, concebida para falantes não nativos com interesse em melhorar as suas competências linguísticas e conhecimentos dos meios de comunicação social.

Segundo a AJOC, os participantes explorarão o mundo da publicidade e identificarão estratégias de marketing direccionadas, analisarão fontes de informação. Também detectarão preconceitos e examinarão como a representação da diversidade na identidade individual e na sociedade é influenciada pelos meios de comunicação social.

Este é um curso de auto-aprendizagem”, avisa este sindicato de jornalistas, realçando que os MOOCs de ritmo próprio e oferecem aos participantes a oportunidade de completar os cursos na sua própria agenda.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo