Pub.
Social

Acidente com moto em Chã de Cemitério: Faleceu o jovem que se encontrava em estado crítico no HBS

Pub.

Faleceu o jovem que se encontrava em estado crítico na sequência do acidente de moto ocorrido na tarde de sexta-feira, nas proximidades da bomba de combustível da Enacol em Chã de Cemitério, em S. Vicente. Júnior Nascimento, 20 anos, foi socorrido pelos Bombeiros e levado para o Hospital Baptista de Sousa, mas não resistiu aos ferimentos.

Ao que Mindelinsite conseguiu apurar, o acidente ocorreu por volta das 18 horas. A moto em que seguia dois jovens embateu na porta de um hiace com violência deixando uma amolgadela. Os dois jovens ficaram caídos no asfalto, sendo que um deles,  Daniel Andrade, que aparentemente conduzia a motorizada, teve apenas ferimentos ligeiros nos joelhos. 

Publicidade

Júnior Nascimento, segundo relatos de testemunhas, bateu com a cabeça no chão e teve fractura exposta num dos braços. Foi socorrido pelos Bombeiros Municipais e levado para o HBS onde, conforme informações recolhidas junto de uma fonte, foi levado para os cuidados intensivos. Entretanto, fontes do HBS indicam que este não resistiu aos ferimentos, tendo falecido horas mais tarde.

À noite, por volta das 22h, ocorreu um outro acidente, envolvendo a ambulância da Clínica Medicentro e uma viatura ligeira na zona da Cruz João Évora. Felizmente houve apenas danos materiais a lamentar.

Publicidade

Mostrar mais

Constanca Pina

Formada em jornalismo pela Universidade Federal Fluminense (UFF-RJ). Trabalhou como jornalista no semanário A Semana de 1997 a 2016. Sócia-fundadora do Mindel Insite, desempenha as funções de Chefe de Redação e jornalista/repórter. Paralelamente, leccionou na Universidade Lusófona de Cabo Verde de 2013 a 2020, disciplinas de Jornalismo Económico, Jornalismo Investigativo e Redação Jornalística. Atualmente lecciona a disciplina de Jornalismo Comparado na Universidade de Cabo Verde (Uni-CV).

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Boa tarde
    Falta realçar que a motorizada embateu no hiace, devido ao fato do condutor do hiace não respeitar a regras de transito, visto que o hiace transitava no sentido fabrica favorita – cemiterio, que no cruzamento da alucar/bomba de enacol, voltou a esquerda.
    E a motorizada transitava no sentido cemiterio – fabrica favorita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo