Mundo

Treze jovens detidos por abusarem sexualmente de rapariga de 16 anos em Madrid

Treze jovens, quatro deles menores, foram detidos pela Polícia Nacional em Madrid, acusados de abusarem sexualmente de uma rapariga de 16 anos num banco de um parque da cidade.

Segundo informaram as autoridades, a jovem estava na noite de sábado no Parque do Oeste acompanhada de dois amigos quando, cerca das 22h20, um grupo de 18 rapazes se aproximou, começando a tocá-la indevidamente.

O grupo rodeou a jovem, insultando-a de forma vexatória também, conta o “El Mundo”, insistindo os agressores em agarrá-la, com avanços de cariz sexual. Um deles roubou-lhe do bolso o telemóvel.

A jovem foi levada do Parque do Oeste pelos amigos, que alertaram a polícia. Os agentes chegado a tempo de fazer 13 detenções. Prosseguem agora as investigações para identificar os restantes elementos do grupo.

Os agressores têm várias nacionalidades: seis marroquinos, um dominicano e dois espanhóis. Entre os menores, dois são marroquinos, um é venezuelano e o outro espanhol. Todos são acusados de abuso sexual, um deles também de roubo, e dois de resistência no momento da detenção.

Fonte: Expresso.pt

Mostrar mais

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo