Aumentou para seis o número de mortos num incêndio numa conhecida discoteca de Múrcia, no sudeste da Espanha. Há ainda registo de quatro feridos, duas mulheres, de 22 e 25 anos, e dois homens, de 41 e 45 anos.
O incidente ocorreu por volta das seis da manhã deste domingo na boate Teatre e se espalhou para outras casas noturnas da área comercial e de lazer conhecida como Las Atalayas. Os serviços de emergência não excluem a possibilidade que haja mais mortos, já que várias pessoas têm paradeiro desconhecido, segundo o prefeito.
Na manhã deste domingo, José Ballesta anunciou a confirmação da morte de quatro pessoas. Minutos depois, elevou o número para seis vítimas. O político destacou que as autoridades investigam o incidente.
Os bombeiros conseguiram apagar o fogo e ainda estão dentro das casas noturnas afetadas para localizar as vítimas. Testemunhas do incidente citadas pelo “La Verdad de Murcia” indicam que não conseguiram contatar oito das pessoas que se encontravam nas discotecas no momento do incêndio.
Anda não se sabe a origem do fogo, que atingiu as discotecas Teatre, Golden e Fonda.
C/Agências