Seis pessoas foram baleadas na seção de Williamsbridge, no bairro do Bronx, em Nova Iorque, ao fim da tarde da segunda-feira, 30. Segundo o Departamento da Polícia de Nova Iorque, uma criança de 12 anos, e sua mãe, de 40, estão entre os feridos.
Publicidade
De acordo com a imprensa, outros quatro homens com idades compreendidas entre 18 e 21 anos foram atingidos pelos disparos, que ocorreram nas proximidades de uma loja de conveniência em Bronx. Não houve mortes registradas.
Em conferência de imprensa, a NYPD informou que foi um ataque direcionado, e mãe e filha foram usadas como escudo humano. “Hoje à noite, na seção Gun Hill do Bronx, tivemos um ataque cruel de dois atiradores que abriram fogo no meio da rua e em uma loja de conveniência lotada, atingindo seis pessoas, incluindo uma mãe de 40 anos e sua filha de 12 anos, que foram usadas como escudos pelos alvos pretendidos do tiroteio”, disse o chefe interino do Departamento de Polícia de NI, John Chell.
A polícia não informou o motivo do tiroteio, mas está sendo investigado. Os agentes realizam buscas por imagens de segurança para tentar identificar os criminosos, dois suspeitos estão sendo procurados.
C/Agências