Mundo

Nego do Borel expulso do “A Fazenda 13” após ser acusado de violação

O cantor brasileiro Nego do Borel foi expulso do reality show “A Fazenda 13” este sábado, após ser acusado de violar a colega concorrente Dayane Mello. “A Fazenda” é um reality show com famosos do Brasil, exibido pela RecordTV, que é também acompanhado em Cabo Verde, sobretudo por jovens.


De acordo com notícia veiculada pela imprensa brasileira, a produção do programa apagou as luzes do quarto e a câmara ficou fixada num ponto onde não era visível a cama onde os dois se encontravam deitados. No entanto, na gravação pode ouvir-se o momento em que a modelo, visivelmente bêbada, pede ao cantor para parar. 

Depois de um dia de muita polémica, a emissora fez um pronunciamento sobre a expulsão de Nego do Borel, que já está a ser investigado pela Polícia Civil de São Paulo por suspeita de estupro de vulnerável.

A pressão dos patrocinadores e a consulta com o departamento jurídico da emissora pesaram na decisão de expulsar o concorrente. A Record TV informa que desde a manhã deste sábado, 25 de setembro, trabalha na apuração criteriosa em relação aos acontecimentos da última noite no reality ‘A Fazenda’ envolvendo o Nego do Borel e Dayane Mello… Diante dos fatos apurados, a direção da Record TV decidiu pela retirada do Nego do Borel da competição”, lê-se num comunicado emitido cedo.

A emissora ainda reforçou a informação emitida mais cedo: “Uma equipe multidisciplinar cuidou da análise de todo o material gravado, além de aguardar pelo despertar da Dayane e dos demais peões para juntar mais elementos, falas e depoimentos que pudessem amparar a decisão a ser tomada”.

O esclarecimento de detalhes ao público foi mantido para o programa da noite de hoje, previsto para ir ao ar às 22h30.

Fonte: Tve.famosos.vol.com.br

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo