Uma mulher de 78 anos tentou assaltar um banco nos Estados Unidos, pela terceira vez. Bonnie Gooch, que já tinha sido condenada por roubo em 1977 e 2020, exigiu 13 mil dólares em notas a um funcionário de um banco em Missouri.
A idosa enfrenta agora novas acusações, depois de alegadamente ter assaltado o banco o Goopert Financial Bank no Missouri. Durante o assalto, Bonnie Gooch entregou a um funcionário do banco um pedaço de papel que dizia “Obrigado, desculpe, não queria assustá-lo.”
Bonnie Gooch foi detida na última quarta-feira, sob fiança de 25 mil dólares, de acordo com o jornal Kansas City Star. Depois do alerta de assalto, a polícia mandou parar uma viatura que correspondia à descrição feita por funcionários de banco. O carro estava a alguns quilómetros do local do crime.
Depois de tentar fugir com o dinheiro, as autoridades detiveram a suspeita, que disseram “cheirar muito a álcool”. Bonnie Gooch perto de um outro banco, o Goppert, no Missouri.
A mulher já tinha sido condenada por roubar um banco na California em 1977, crime que repetiu em 2020 no Kansas. A liberdade condicional do segundo assalto terminou em novembro de 2021. Na altura do segundo assalto, o filho disse que a mãe “estava fora de si” e tinha deixado a casa “zangada e a dizer que ia assaltar um banco”, refere documento do tribunal, citado pela “Fox 4 News”.
Bonnie será encaminhada aos serviços hospitalares para ver se ela precisa de ajuda, informou a polícia.
C/Agências Internacionais