Pub.
Mundo
Tendência

Itália: Pai agride filho com martelo para defender ex-nora

Pub.

Um homem de 60 anos agrediu o filho, de 37, com um martelo para defender a ex-nora, em Brianza, Itália, relata a edição italiana do jornal Today, citado pela imprensa internacional. Homem perseguia a ex-companheira há vários anos.

De acordo com o jornal, o homem arrancou o martelo das mãos do filho, que estava a agredir a ex-companheira, e bateu-lhe com ele na cabeça. Felizmente, uma rápida intervenção da policia, alertados por vizinhos, evitou uma tragédia.

Publicidade

À polícia o homem disse que estava “cansado” e “farto” da perseguição do filho à ex-companheira, uma situação que dura há anos e que já gerou várias denúncias às autoridades.

Apesar da agressão, o homem de 60 anos não foi detido. Já o filho, que não corre risco de vida, está a recuperar do ferimento na cabeça no hospital.

Publicidade

C/ Agências

Publicidade

Mostrar mais

Constanca Pina

Formada em jornalismo pela Universidade Federal Fluminense (UFF-RJ). Trabalhou como jornalista no semanário A Semana de 1997 a 2016. Sócia-fundadora do Mindel Insite, desempenha as funções de Chefe de Redação e jornalista/repórter. Paralelamente, leccionou na Universidade Lusófona de Cabo Verde de 2013 a 2020, disciplinas de Jornalismo Económico, Jornalismo Investigativo e Redação Jornalística. Atualmente lecciona a disciplina de Jornalismo Comparado na Universidade de Cabo Verde (Uni-CV).

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo