Pub.
Mundo

Espancam e matam homem para roubar um dólar na véspera de Natal

Pub.

Um homem de 60 anos morreu na sexta-feira, três dias depois de ter sido espancado por um grupo de assaltantes que lhe roubaram apenas um dólar. A noticia é do portal ABC News, que diz que a vitima não resistiu aos ferimentos. 

Juan Fresnada não resistiu aos ferimentos do assalto que aconteceu na véspera de Natal, em Nova Iorque. Fresnada e o companheiro, Byron Caceres, de 29 anos, estavam a caminhar pela Third Avenue, no bairro residencial de Morrisania, no distrito de Bronx, quando foram abordados pelo grupo assaltantes.

Publicidade

Depois de se recusarem a entregar os pertences aos ladrões, foram atacados. Os assaltantes conseguiram levar um dólar, que era a única coisa de valor que a vítima possuía. Após o ataque, o grupo colocou-se em fuga.

A vítima ainda chegou a ser levada para o hospital em estado crítico, no entanto acabou por morrer. A polícia já se encontra a realizar investigações.

Publicidade

Fonte: CM.PT

Publicidade

Mostrar mais

Constanca Pina

Formada em jornalismo pela Universidade Federal Fluminense (UFF-RJ). Trabalhou como jornalista no semanário A Semana de 1997 a 2016. Sócia-fundadora do Mindel Insite, desempenha as funções de Chefe de Redação e jornalista/repórter. Paralelamente, leccionou na Universidade Lusófona de Cabo Verde de 2013 a 2020, disciplinas de Jornalismo Económico, Jornalismo Investigativo e Redação Jornalística. Atualmente lecciona a disciplina de Jornalismo Comparado na Universidade de Cabo Verde (Uni-CV).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo