Economia

EHTCV recebe 200 formandos dos cursos de cozinha, pastelaria, restauração e bebidas

A Escola de Hotelaria e Turismo de Cabo Verde (EHTCV) recebe a partir desta quarta-feira, 05 de outubro, mais 200 formandos para os cursos de cozinha, pastelaria, restauração e bebidas. Destes, 76 são jovens provenientes do Maio, Brava, São Vicente, Santo Antão e interior de Santiago. 

Os formandos das ilhas, de acordo com um comunicado emitido pela direcção da EHTCV, vão ficar alojados na Residência Estudantil desta instituição de formação, em virtude da aquisição da bolsa de estudos. “Durante os próximos  3 dias os novos formandos vivenciaram a essência da escola e as normas do ramo de Hotelaria Restauração e Turismo, através de um conjunto de atividades que visam a integração dos jovens”, refere o departamento de marketing desta escola. 

Com este propósito, terá lugar a partir das 8h30 até às 17 horas desta quarta-feira um leque de actividades de acolhimento, cabendo a presidente do Conselho de Administração da EHTCV, Maria Aldina Delgado, apresentar às boas-vindas aos novos formados e a sua equipa. Estão previsto ainda a realização de palestras com especialistas do ramo do turismo e de vertentes motivacionais. 

A Escola de Hotelaria e Turismo de Cabo Verde, refira-se, nos seus 11 anos de existência já formou mais de seis mil jovens para o mercado de trabalho, reflectindo a sua missão de promover o desenvolvimento de competências para o exercício das actividades profissionais em Cabo Verde. 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo