Pub.
Economia

Carnaval 2019: Grupo Ímpar presente nas principais artérias do Mindelo e da Praia

Pub.

O Grupo Ímpar, através das instituições Ímpar Seguros e BCN-Banco Cabo-verdiano de Negócios, marcou forte presença no Carnaval de S. Vicente e da Praia, cumprindo assim com a responsabilidade social deste que é  um grupo financeiro cem por cento cabo-verdiano. Graças a essa estratégia de marketing, esse grupo posicionou-se como o “Parceiro financeiro do Carnaval 2019”.

As marcas Ímpar e BCN estão visíveis nas principais artérias das cidades do Mindelo e da Praia por onde os grupos carnavalescos desfilam desde sexta-feira. Kamila Monteiro, da Direcção Comercial e do Pós-venda, explica que a participação do Grupo Ímpar acontece no quadro da sua política de responsabilidade social. Ao mesmo tempo, essa presença marcante na festa do Rei Momo surge como um dos objectivos do Grupo, que é a interacção com o tecido social e institucional cabo-verdiano. E nada melhor que escolher o Carnaval para dar visibilidade a essa política. “O Grupo Ímpar figura-se como o grupo financeiro e parceiro estratégico da folia do Carnaval em São Vicente e na Capital do país, cidade da Praia, contribuindo assim para a promoção da cultura cabo-verdiana”, informa Kamila Monteiro, lembrando que, ao longo dos 27 anos da Ímpar Seguros, a empresa tem apoiado todos os grupos carnavalescos, principalmente os de São Vicente, através da oferta do SORCA – Seguro Obrigatório Responsabilidade Civil Automóvel. Esta apólice, prossegue, cobre os eventuais danos causados a terceiros pelos atrelados e carros de som, no quadro da responsabilidade civil automóvel.

Publicidade

Mostrar mais

Constanca Pina

Formada em jornalismo pela Universidade Federal Fluminense (UFF-RJ). Trabalhou como jornalista no semanário A Semana de 1997 a 2016. Sócia-fundadora do Mindel Insite, desempenha as funções de Chefe de Redação e jornalista/repórter. Paralelamente, leccionou na Universidade Lusófona de Cabo Verde de 2013 a 2020, disciplinas de Jornalismo Económico, Jornalismo Investigativo e Redação Jornalística. Atualmente lecciona a disciplina de Jornalismo Comparado na Universidade de Cabo Verde (Uni-CV).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo