Cultura

Rock in Rio confirma Mayra Andrade no Palco Sunset, ao lado do rapper Criolo

O Rock in Rio, um dos maiores festivais do mundo, acaba de confirmar a cantora Mayra Andrade como atração internacional no Palco Sunset, ao lado de nomes como o premiado rapper Criolo, Xamã e Brô Mc´s. A actuação está marcada para o dia 3 de Setembro deste ano, conforme o portal GShow da Globo.

De acordo com a reportagem, assinada pela jornalista Laís Rissato. O dia 3 setembro será dedicado aos fãs de rap e promete ser imperdível. “O rap é a voz das periferias. Ele representa as pessoas periféricas na cultura por meio do retracto fiel que faz da realidade de milhares de brasileiros. Por isso, não poderíamos deixar de celebrar e exaltar este estilo musical”, diz Zé Ricardo, director artístico do Palco Sunset, que receberá Mayra Andrade.

A cantora cabo-verdiana é anunciada nos “encontros incríveis”.  Mayra Andrade actuará com o rapper paulistano Criolo, naquele que está a ser considerado “O” encontro, unindo Brasil e Cabo Verde no palco deste festival. O rapper Criolo já foi indicado duas vezes ao Grammy Latino, enquanto que Mayra Andrade tem estado a encantar com o seu álbum “Lovely Difficult”.

Do curriculum desta jovem cantora cabo-verdiana, uma das mais internacionais da sua geração, consta ainda colaborações com grandes nomes da música brasileira, pelo que se espera uma apresentação inédita e emocionante,

Estão previstos ainda para actuar no Palco Sunset, o artista Xamã, do hit “Malvadão 3”, que se apresenta com o primeiro grupo de rap indígena do Brasil, o Brô MC´s, de Dourados, Mato Grosso do Sul. Já a MC Carol estará ao lado de MC Hariel, do DJ e produtor Papatinho e o cantor L7NNON, abrindo o palco.

De recordar que o Rock in Rio já tinha confirmado anteriormente os artistas Justin Bieber e Demi Lovato.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo