Cultura
Tendência

“Oh Mar…” em exposição na Alliance Française

A Alliance Française do Mindelo é o palco de uma exposição do fotografo freelancer Ayrton Dias. São três quadros que retratam a paisagem do Djeu, a pesca e a vivência na de Matijim que podem ser apreciados até amanhã.

Ao Mindelinsite, este jovem explicou que a sua inspiração para fazer as fotos veio do mar. “Cresci a beira do mar. A minha inspiração vem do mar, da vida no litoral e das coisas do mar”, revela Ayrton Dias, realçando que, para esta exposição escolheu retratar o mar em três quadros que mostram o quotidiano em Cabo Verde, a paisagem, a faina da pesca e a vivência na rua de Matijin, tendo o mar como pano de fundo. 

Como trabalho com decoração, os meus quadros refletem esta minha opção profissional. As fotografias são em serie por forma a enquadrar na decoração de um espaço. Contam uma história que tem tudo a ver com Cabo Verde”, acrescenta o entrevistado, realçando que os quadros ficam na AF até amanhã. A partir de sexta-feira, até a próxima terça-feira, estarão novamente patente na empresa de decoração AOCI.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo