Cultura
Tendência

Mindelact adopta bilhetes digitais para os espetáculos de 12 a 15 de Novembro

A adoção de bilhetes digitais e a não aceitação de dinheiro vivo são dois dos requisitos que serão adoptados para a concretização desta 26a edição do Festival Mindelact em plena pandemia de Covid-19.

A organização, que pretende divulgar esta semana o programa do evento que acontece de 12 a 15 de Novembro, anunciou que serão realizados dois espetáculos por dia  nos Palco1, Palco2, Outros Palcos e Palco Digital.

Ao lema da arte, alma e afecto, junta-se agora a palavra resistência. Isto porque, esta é uma edição “realizada em condições especiais, mas com todas as medidas de segurança, respeitando as normas exigidas nestes complexos tempos de pandemia”. 

O Mindelact pretende rimar Cultura e Arte com segurança e responsabilidade, e por isso quer transformar este evento cultural, que todos os anos traz a Cabo Verde espetáculos de todo mundo, num exemplo “de como se pode realizar um evento acarinhado por todos, de uma forma responsável, competente e com uma qualidade de programação excepcional”. 

Como sempre acontece no Mindelact, que o teatro se junta a outras artes, este ano inclui-se a programação de artes visuais, com duas exposições, pintura e fotografia e lançamento de um livro de um dramaturgo cabo-verdiano.

As informações sobre o local de bilheteria serão reveladas esta semana, mas garantem os organizadores que será dada preferência à marcação pela Internet já que este ano os bilhetes serão digitais, enviados em formato pdf ou jpg por email, e do telemóvel o utente deverá mostrar o mesmo na hora de entrada da sala. Ainda, os pagamentos serão realizados sempre com cartão 24, a fim de evitar troca de moedas e notas.

Foto: Queila Fernandes

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo