Cultura

Don Pablo lança single que incentiva o empoderamento feminino

O artista Don Pablo, natural de Santo Antão, lança esta sexta o single do seu tema original ‘Mund ê Bossa’, que traz uma mensagem de empoderamento feminino. Trata-se de uma contribuição deste artista para uma causa que considera ser, não apenas das mulheres, mas também dos homens.

Depois do lançamento do single ‘Starlight’, há sensivelmente três meses, ´Mund ê Bossa´, um tema que fala sobre empoderamento feminino, está disponível a partir desta sexta-feira, 11 de novembro. “É o meu humilde contributo nesta causa que deve ser das mulheres, mas também dos homens. A minha mensagem é que todas as mulheres sejam empoderadas desde muito novas”, afirma.

O videoclipe foi gravado em São Vicente e conta com a participação especial dos influencers digitais Kailony e Tamina e do ator e comediante, Ricardo Fidalga. “Quisemos trazer mulheres de todas as idades, de todos os estilos e recriar um desfile de moda onde todas elas mostram a sua personalidade na passerelle. Cada uma com a sua beleza singular, mas fugindo aos estereótipos”, explica o artista.

Nas palavras do músico, que é natural de Porto Novo – Santo Antão, ‘Mund ê Bossa’ é uma homenagem “enquanto artista e eterno admirador” do poder da Mulher, em especial, a cabo-verdiana. “Quisemos também reforçar a mensagem que cada mulher pode ter o mundo inteiro na palma da mão, como diz o refrão da música. Basta acreditar em si mesma e na sua capacidade de vencer, superando todas as adversidades. O meu enorme respeito a todas as mulheres”.

Embora prefira não catalogar a sua música, Don Pablo diz sentir-se mais à vontade nos estilos Hip hop, Rnb, Rap e Trap e, garante que tem muito mais para mostrar, com mais lançamentos previstos.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo