Atualidade

Desenvolvimento e projecção internacional discutidos no 1º Fórum S. Vicente

O desenvolvimento e a projecção internacional da ilha do Porto Grande vai estar em discussão nos dias 8 a 10 de dezembro, no 1º Fórum São Vicente 2035. Trata-se de um evento realizado pela Câmara Municipal.

Com esta iniciativa, a autarquia pretende pensar e projectar o futuro da ilha a longo prazo. “Provocar reflexões, gerar engajamento nas soluções e reforçar a necessidade de inovar e reinventar formas de gerar impacto, construir um consenso regional para o desenvolvimento de S.Vicente”, refere a edilidade em publicação na sua página no facebook.

Sob o lema “Transformar São vicente numa ilha atrativa, dinâmica e competitiva”, este evento vai abordar São Vicente e projetos em curso; Região Norte, São Vicente e actualidade de projetos; Ponto da situação dos projetos em curso; actualidade dos projetos previstos.

Ainda: Mindel Business Summit; Relançamento da economia de S. Vicente; Projeção Internacional de São Vicente e Organização Político-administrativa de Cabo Verde. “Nesta caminhada para o desenvolvimento, todos somos interpelados a refletir sobre o futuro da ilha”, conclui.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo