Pub.
Social
Tendência

Suspeitos de homicídio de um agente da PN na reforma em prisão preventiva

Pub.

Os três indivíduos detidos pela Brigada de Investigação, Prevenção e Homicídios da Polícia Judiciária, no cumprimento de mandados emitidos pelo Ministério Público, suspeitos de assassinar um polícia na reforma com recurso a arma de fogo, foram enviados para a Cadeia de S. Martinho

Os três indivíduos, com idades entre os 28 e 35 anos, foram detidos na quinta-feira, 16 de marco, na cidade da Praia. Mas, segundo a PJ, o crime ocorreu no dia 16 de dezembro de 2020, na localidade de São Tomé, junto ao antigo aeroporto, sendo a vítima mortal um agente da Polícia Nacional na reforma. 

Publicidade

Os detidos foram apresentados às autoridades judiciárias competentes para efeito do primeiro interrogatório judicial e aplicação de medidas de coação pessoal, tendo-lhes sido aplicado a medida mais gravosa – Prisão Preventiva.

Publicidade

Mostrar mais

Constanca Pina

Formada em jornalismo pela Universidade Federal Fluminense (UFF-RJ). Trabalhou como jornalista no semanário A Semana de 1997 a 2016. Sócia-fundadora do Mindel Insite, desempenha as funções de Chefe de Redação e jornalista/repórter. Paralelamente, leccionou na Universidade Lusófona de Cabo Verde de 2013 a 2020, disciplinas de Jornalismo Económico, Jornalismo Investigativo e Redação Jornalística. Atualmente lecciona a disciplina de Jornalismo Comparado na Universidade de Cabo Verde (Uni-CV).

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo