O jovem Cleison João Melo, nascido a 5 de julho de 1997, foi encontrado morto por pessoas que seguiam para o trabalho no inicio da manhã de hoje, próximo a Loja Poupança, em Vila Nova/Lombo Tanque, São Vicente. Não se sabe ainda as causas da morte, até porque o jovem não tinha quaisquer ferimentos ou pancada visível, pelo que o corpo vai ser autopsiado no Hospital Baptista de Sousa.
Ao que tudo indica, o jovem, que trabalha na Limpeza Pública da Câmara Municipal de São Vicente, seguia para mais um dia de labor, quando sentiu-se mal e caiu mesmo em frente a loja Poupança e teve morte imediata. Passava poucos minutos das sete horas da manhã desta segunda-feira. Muitas pessoas terão visto Cleison Melo caído no chão, mas não se aproximaram. Pensavam que estivesse embriagado.
“Depois que perceberam que ele ainda trazia uma mochila às costas que algumas pessoas tentaram fazer com que acordasse, sem sucesso. Accionaram então os Bombeiros Municipais e a Polícia Nacional”, relata uma fonte ouvida no local por Mindelinsite. Este garante ainda que, segundo o padrasto, antes de sair de casa o jovem confessou à mãe que não se sentia muito bem.
Com a chegada da ambulância e da PN começou a juntar um grande número de pessoas. A Polícia Judiciária e o Delegado de Saúde também estiveram no local para fazer o levantamento do corpo, que só aconteceu por volta das 8h30. “Acabamos de levantar o corpo de um jovem, que não apresenta qualquer sinal de agressão. Mas ainda não sabemos as causas da morte”, declarou Elísio Silva.
O corpo foi levado para a morgue do Hospital Baptista de Sousa, onde, segundo uma fonte, vai ser autopsiado para se tentar apurar o que terá levado este jovem de 25 anos a óbito.