Pub.
Mundo

Espanha: Jovem de 15 anos mata família a tiro por ter ficado sem Internet

Pub.

Um jovem de 15 anos foi detido em Elche, na província de Alicante, em Espanha, por suspeitas de ter matado a tiro os pais e o irmão de 10 anos, após uma discussão devido a um castigo por ter tirado más notas na escola.


O triplo homicídio terá acontecido depois da mãe do adolescente lhe ter cortado o Wi-fi, impedindo-o de aceder à Internet, como castigo por ter reprovado a cinco disciplinas. Após a discussão, o menino pegou numa espingarda e matou a mãe a tiros, avança o jornal La Voz de Galicia.

Publicidade

Quando o irmão e o pai descobriram o ocorrido, o jovem usou a mesma arma para disparar contra os dois.

Ao que tudo indica, o suposto assassino conviveu com os três corpos por alguns dias até confessar os factos a familiares que perguntaram sobre a ausência dos pais. Depois da denúncia, o jovem voltou a confessar o crime no posto policial de Elche, onde ficou detido. 

C/CM

Publicidade

Mostrar mais

Constanca Pina

Formada em jornalismo pela Universidade Federal Fluminense (UFF-RJ). Trabalhou como jornalista no semanário A Semana de 1997 a 2016. Sócia-fundadora do Mindel Insite, desempenha as funções de Chefe de Redação e jornalista/repórter. Paralelamente, leccionou na Universidade Lusófona de Cabo Verde de 2013 a 2020, disciplinas de Jornalismo Económico, Jornalismo Investigativo e Redação Jornalística. Atualmente lecciona a disciplina de Jornalismo Comparado na Universidade de Cabo Verde (Uni-CV).

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo