Pub.
Social
Tendência

S. Vicente: Tribunal aplica TIR a mulher suspeita de burla qualificada

Pub.

O Tribunal de S. Vicente aplicou Termo de Identidade e Residência e Apresentação Periódica  a mulher de 30 anos detida pelo Departamento de Investigação Criminal do Mindelo da Polícia Judiciária suspeita da pratica de crime de burla qualificada. 

Em nota, a PJ informa que, a mulher, de 30 anos e residente na localidade de Ribeira de Vinha em S. Vicente, foi detida na sequência do cumprimento de um mandato de buca e apreensão, na passada terça-feira, 20. A detenção ocorreu fora de flagrante delito e tem por base suspeita de crime de burla. 

Publicidade

Presente na quarta-feira, 21, ao Tribunal para primeiro interrogatório, foi aplicada à mulher TIR e apresentação periódica às autoridades policiais. 

Publicidade

Mostrar mais

Constanca Pina

Formada em jornalismo pela Universidade Federal Fluminense (UFF-RJ). Trabalhou como jornalista no semanário A Semana de 1997 a 2016. Sócia-fundadora do Mindel Insite, desempenha as funções de Chefe de Redação e jornalista/repórter. Paralelamente, leccionou na Universidade Lusófona de Cabo Verde de 2013 a 2020, disciplinas de Jornalismo Económico, Jornalismo Investigativo e Redação Jornalística. Atualmente lecciona a disciplina de Jornalismo Comparado na Universidade de Cabo Verde (Uni-CV).

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo