Uma criança de 5 anos foi abusada sexualmente pelo padrasto em Loulé, no Algarve. O suspeito, de 25 anos, foi detido pela Diretoria do Sul da Polícia Judiciária (PJ). Está acusado dos crimes de abuso sexual de crianças e pornografia de menores e vai aguardar pelo julgamento em prisão preventiva.
O indivíduo tem nacionalidade brasileira e não tem antecedentes criminais, revela o Correio da Manhã. A vítima é filha da actual companheira do alegado pedófilo e viviam na mesma casa. Os crimes terão ocorrido no dia 03 de Novembro.
Segundo informações da PJ, “foi possível apurar que a vítima, uma criança de 5 anos, terá sido submetida à prática de atos sexuais de relevo, sendo suspeito o padrasto, indivíduo com a qual a menor coabitava desde o nascimento”.
O arguido, ainda de acordo com a PJ, “viria ainda a registar por meio de imagem um dos momentos da prática do crime”.
Os investigadores estão agora a tentar apurar através de perícias se os crimes sexuais já eram praticados há mais tempo. O suspeito foi detido e colocado em prisão preventiva após ter sido sujeito a primeiro interrogatório judicial.
C/Correio da Manhã.pt
gente, essa notícia não tem nada de relevante em relação ao … Mindelo, “nem inside nem outside” … já temos crimes hediondos dessa natureza espalhados um pouco por todas as ilhas que cheguem! tantas coisas a ocorrerem em santo antão, agora nos aparecem com uma notícia de Loulé … e nem caboverdiano esse bandido é!