O Tribunal Judicial da Comarca da Praia impôs a medida de coação de prisão preventiva a um indivíduo detido pela Polícia Nacional no Aeroporto Internacional Nelson Mandela, suspeito do homicídio de um jovem de 16 anos, na zona da Calabaceira. A detenção ocorreu quando este tentava embarcar num voo para o Senegal.
Segundo a Polícia Nacional, através da sua Direção Central de Investigação Criminal, deteve na madrugada do dia 31 de dezembro, um indivíduo de 39 anos, fora de flagrante delito, sob suspeita de homicídio e posse ilegal de arma.
O detido, de nacionalidade americana, é suspeito de ter tirado a vida de um jovem de 16 anos, na zona de Calabaceira, na cidade da Praia, utilizando a arma. “A detenção ocorreu no Aeroporto Internacional da Praia Nelson Mandela, enquanto o suspeito tentava embarcar num voo com destino ao Senegal”, diz.
O detido foi presente às autoridades judiciárias para o primeiro interrogatório de arguido detido, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação mais gravosa de prisão preventiva.






