Pub.
Social
Tendência

Tribunal da Praia aplica preventiva para suspeitos de crime de arma e roubo com violência

Pub.

Os três indivíduos detidos fora de flagrante delito pela Polícia Judiciária na cidade da Praia, suspeitos da prática de um crime de arma e um de roubo com violência sobre pessoa, foram enviados para a cadeia de São Martinho. 

Em comunicado, a PJ informa que cumpriu, na cidade da Praia, no dia 11, três mandados de detenção fora de flagrante delito, dirigidos a três indivíduos de nacionalidades cabo-verdiana. Os detidos, diz, estão fortemente indiciados da prática de um crime de arma e um de roubo com violência sobre pessoas. 

Publicidade

“A diligência, realizada no âmbito de mandados de detenção solicitados pela PJ ao Ministério Público da Comarca da Praia, culminou na detenção de três indivíduos, com 17, 18 e 24 anos, todos residentes na cidade da Praia”, pontua. 

Os indivíduos foram presentes às autoridades judiciárias competentes para o primeiro interrogatório judicial, tendo o Tribunal da Comarca da Praia decretado a medida de coação mais gravosa, prisão preventiva aos três. Vão agora aguardar os trâmites processuais na Cadeia Central da Praia. 

Publicidade

Mostrar mais

Constanca Pina

Formada em jornalismo pela Universidade Federal Fluminense (UFF-RJ). Trabalhou como jornalista no semanário A Semana de 1997 a 2016. Sócia-fundadora do Mindel Insite, desempenha as funções de Chefe de Redação e jornalista/repórter. Paralelamente, leccionou na Universidade Lusófona de Cabo Verde de 2013 a 2020, disciplinas de Jornalismo Económico, Jornalismo Investigativo e Redação Jornalística. Atualmente lecciona a disciplina de Jornalismo Comparado na Universidade de Cabo Verde (Uni-CV).

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo