Pub.
Economia
Tendência

Companhia aérea Easyjet anuncia voos para Boa Vista, Praia e São Vicente e aumenta frequências para ilha do Sal

Pub.

A companhia aérea britânica de baixo custo Easyjet vai operar para Boa Vista, Praia e São Vicente a partir de Lisboa e Porto e aumenta frequências para a ilha do Sal. Os voos já foram colocados à venda e vão ser operados com um aparelho com 186 lugares. 

De acordo com informações divulgadas pela companhia, os voos foram colocados à venda esta quinta-feira. Estão previstas três frequências semanais entre Lisboa e Praia, e duas para Boa Vista e S. Vicente. Já as a partir do Porto serão duas semanais para a capital e Mindelo e uma para a ilha das Dunas. 

Publicidade

Diz ainda a Easyjet que os voos serão operados em Airbus A320 Neo de 186 lugares. A companhia anunciou ainda o reforço de voos para o Sal a partir de Lisboa e Porto com cinco e quatro frequências semanais, respectivamente.

José Lopes, Country Manager de Portugal/Espanha da Easyjet, explica que esta expansão (…) “é uma aposta da Easyjet no mercado nacional, com um reforço das operações para as rotas de Cabo Verde que têm sido um enorme sucesso desde a sua abertura.(…)”, segundo a publicação. 

Publicidade

A Easyjet, refira-se, é uma das maiores companhias aéreas low cost da Europa. Foi fundada em 1995 e atualmente voa para mais de 137 destinos em 34 países, com uma frota de mais de 300 aviões. outras. 

Publicidade

Mostrar mais

Constanca Pina

Formada em jornalismo pela Universidade Federal Fluminense (UFF-RJ). Trabalhou como jornalista no semanário A Semana de 1997 a 2016. Sócia-fundadora do Mindel Insite, desempenha as funções de Chefe de Redação e jornalista/repórter. Paralelamente, leccionou na Universidade Lusófona de Cabo Verde de 2013 a 2020, disciplinas de Jornalismo Económico, Jornalismo Investigativo e Redação Jornalística. Atualmente lecciona a disciplina de Jornalismo Comparado na Universidade de Cabo Verde (Uni-CV).

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo