Dois dos três indivíduos detidos na localidade de Monte Sossego-Cova, na posse de 30 doses de pedras de cocaína, duas catanas, três telefoneis e dinheiro vão aguardar os demarches do processo em prisão preventiva. Ao outro indivíduo foi aplicado apresentação periódica.
Os três indivíduos foram detidos em flagrante na sexta-feira, 23, durante uma operação realizada pela Polícia Judiciaria, coadjuvada pela Polícia Nacional, no cumprimento de um Mandado de Busca, Revista e Apreensão, emitido pelo Juízo Crime do Tribunal da Comarca de São Vicente.
As detenções foram realizadas na localidade de Monte Sossego – Cova e todos são naturais de São Vicente, com idades compreendidas entre 33 e 34 anos. Foram apreendidos com os suspeitos 30 doses de pedras individuais de cocaína, três telemóveis e uma determinada quantia em dinheiro.
Foram apresentados às autoridades para o primeiro interrogatório judicial de arguidos detidos, tendo o Tribunal aplicado como medida de coação prisão preventiva a dois deles. O outro ficou livre com a condição de se apresentar às autoridades, mas está proibido de frequentar os locais alvos de busca.