A cantora Sarah Vianna, natural da ilha de Santiago e reside nos Estados Unidos, acaba de colocar no mercado o seu último single e vídeoclipe de kizomba, “More Time.” O trabalho tem participação do rapper Brutu e foi produzido e mixado por Ismael De Brito para Izzy Productions.
Sarah Vianna conta que cresceu cantando na igreja. Também esteve envolvida no programa de música da Jeremiah Burke High School em Dorchester. “Crescendo em Dorchester, onde há uma grande comunidade cabo-verdiana, fui influenciado pela cultura, comunidade e família. Também me inspiro em Mayra Andrade e Djodje”, declara.
Sobre este seu último single, a jovem afirma que sempre quis escrever uma música sexy e arriscada. “‘More Time’ foi inspirado em tudo o que as mulheres sentem e pensam, mas têm medo de dizer. Eu queria escrever algo que as mulheres pudessem se identificar. Estava nervoso para cantá-lo, mas quando o fiz, me senti muito bem”, explica Sarah Vianna.
Quanto à participação do rapper Brutu, a jovem explica que este entrou em contacto com ela porque queria que participasse em uma das suas músicas. Começaram então a conversar sobre o projecto e, quando o ouvir fazer um rap, percebi que ficaria bem. Comprometeram-se então em trabalhar juntos.
“Gravar o vídeo clipe foi muito fácil porque adoro actuar”, garante Sarah, que promete um álbum no processo. “Já estamos a trabalhar nisso”.
O single “More Time” já está disponível no Spotify, Youtube, iTunes, Apple Music e em todas as outras plataformas.