Electricista viola mais de 100 cadáveres em morgues de dois hospitais na Inglaterra

Um eletricista de 67 anos confessou ter violado os cadáveres de mais de uma centena de crianças e mulheres nas morgues de dois hospitais britânicos. Este contou ainda que filmou e fotografou os ataques sexuais. Nas buscas realizadas à sua casa, a polícia encontrou cerca de 1300 vídeos, pen, CD, 34 mil fotografias e centenas de disquetes contendo imagens dos crimes hediondos. A história de David Fuller está a chocar o Reino Unido e a polícia receia que o número de vítimas seja maior.


Fuller foi preso em dezembro de 2020 pelo homicídio de duas jovens assassinadas em 1987 e violadas depois de mortas. Nas buscas realizadas em sua casa, a polícia encontrou provas de que o homem atacou sexualmente muitos outros cadáveres em dois hospitais onde trabalhou. Tinha pastas etiquetadas com os nomes das vítimas e datadas entre 2008 e novembro de 2020.

Casado e pai de quatro filhos, Fuller começou a trabalhar na manutenção elétrica de hospitais em 1989 e usava o seu cartão para aceder às morgues, aproveitando-se do facto de estes locais não serem cobertos pelos sistemas de videovigilância. Nos interrogatórios iniciais e em tribunal, confessou a morte das duas jovens e o ataque sexual a cadáveres de dezenas de crianças e mulheres entre os 9 e os 100 anos. Pelo menos 78 vítimas já foram identificadas.


A polícia lançou uma linha telefónica para receber informações sobre eventuais vítimas e mobilizou 150 agentes para investigar o caso.

Fonte: Correio da Manhã

Sair da versão mobile