Crânios de três pessoas encontrados em Santa Catarina: Procurador nega possibilidade de decapitação

O Procurador da República de Santa Catarina descartou há momentos quaisquer possibilidades de os crânios encontrados esta manhã num contentor na cidade de Assomada sejam de pessoas decapitadas. Em conversa telefónica com Mindelinsite, o magistrado deixou entender que são caveiras e não cabeças “frescas” como se poderá depreender. Questionado se terão sido levadas do cemitério para o depósito, evitou, no entanto, admitir ou negar essa possibilidade. Como diz, o caso está ainda em segredo de justiça, pelo que não pode avançar mais dados neste momento.

A notícia foi avançada há instantes pelo online Santiago Magazine, segundo o qual as cabeças de três pessoas foram descobertas em contentores nas imediações da loja Conveniência na cidade de Assomada. O jornal adianta que as mesmas serão de indivíduos do sexo masculino, que poderão ter sido decapitados. No entanto, essa possibilidade já foi descartada pelo referido Procurador da República da Comarca de Santa Catarina, em conversa telefónica com o Mindelinsite.

O certo é que a Polícia Judiciária, a Polícia Nacional e a Delegacia de Saúde estão no terreno a recolher dados para apuramento dos factos.

Sair da versão mobile