Athos Salomé, recorde-se, ganhou fama por ter previsto e acertado acontecimentos como a pandemia da Covid-19, a morte da rainha Elizabeth II, a invasão russa à Ucrânia e a compra da rede social X por Elon Musk.
Em 2025, a Inteligência Artificial vai atingir um ponto sem retorno e as autoridades mundiais vão declarar oficialmente a existência de extraterrestres. Estas são apenas duas das principais previsões do vidente brasileiro Athos Salomé, considerado o “Nostradamus Vivo”, que anunciou e acertou acontecimentos como a pandemia da Covid-19, a morte da rainha Elizabeth e a compra da plataforma X por Elon Musk.
Em entrevista ao canal Miror, Athos revelou que serão mostradas no próximo ano provas de vida em Marte ou outras civilizações. No entanto, diz, um silêncio estratégico estará em jogo por parte de alguns governos, como o dos EUA, Rússia e China, pois escondem informações com o intuito de causar uma perturbação global.
Além disso, informações sobre bases subterrâneas e tecnologias como propulsão gravitacional serão expostas, segundo esse “Nostradamus”. Operações militares secretas, adianta, vão mostrar o verdadeiro alcance do poder global.
O vidente alerta que a tecnologia para controlar pessoas, como chips, vai tornar-se comum e que serão informadas de que estão a ser usadas para avanços na saúde e segurança.
O vidente prevê que experiências genéticas secretas virão à tona, expondo seres humanos geneticamente modificados. Com recurso a tecnologias como a clonagem, os cientistas vão revelar que governos e corporações têm criado silenciosamente indivíduos “aperfeiçoados”, que serão mais inteligentes, mais fortes e mais resistentes a doenças.
Uma crise energética global vai ser usada como meio de controlo de indivíduos até 2025. Athos diz que invenções como os geradores de energia de ponto zero podem acontecer, mas ainda serão ocultadas do público. Athos prevê que a geoengenharia (a intervenção deliberada e em grande escala no sistema climático da Terra, geralmente com o objetivo de mitigar os efeitos adversos do aquecimento global, com consequências ainda não explicadas) causará desastres climáticos sem precedentes, como furacões e secas em lugares inesperados.
C/ Noticiasaominuto.pt e Correiodamanha.pt