Rúben Semedo alega inocência: “É tudo por dinheiro, estejam cá quando for absolvido”

O futebolista Rúben Semedo alegou inocência sobre o caso de alegada violação de uma adolescente de 17 anos na sua residência em Glyfada, nos arredores de Atenas. O internacional português foi ouvido esta terça-feira no âmbito do incidente, que levou à sua detenção no domingo à noite. Segundo Semedo, é tudo por dinheiro. E pediu à imprensa para estar presente na sala de audiência quando for absolvido pelo tribunal.

A defesa pediu um adiamento até quinta-feira para se inteirar melhor do processo e, conforme noticia o jornal A Bola, à saída o jogador soltou algumas palavras em sua defesa: “Estou inocente e vocês vão ver isso. Quero que também estejam aqui quando eu for absolvido. É tudo por causa de dinheiro. Se eu não fosse futebolista, nada disto teria acontecido, atirou Rúben Semedo aos jornalistas à porta do tribunal.

Depois de se manter contido, o clube Olympiakos emitiu esta segunda-feira um primeiro comunicado na sequência da detenção de Rúben Semedo. O clube grego destaca a “presunção de inocência” e assegura que não se manifestará até ao desfecho do caso. 

“O Olympiakos respeita, de forma plena e indiscriminada, a presunção de inocência de qualquer arguido, o que inclui o direito de contestar a acusação. Aguarda-se, portanto, o julgamento e, enquanto estiver pendente a instrução do processo penal relativo ao jogador Rúben Semedo, o clube não se manifestará“, pode ler-se na nota oficial do emblema de Atenas.

C/Abola.pt

Sair da versão mobile