Menina de 16 anos violada por 30 homens em Israel

A polícia israelita está a investigar uma alegada violação em grupo de uma rapariga de 16 anos num hotel em Eilat, Israel. A jovem fez queixa à polícia na passada sexta-feira, noticia o Correio da Manhã, na sua versão online.

A imprensa israelitas avança que a jovem foi de férias para Eilat, no início deste mês de agosto, com um amigo e que se encontrou com um grupo de conhecidos dele, com quem saiu para beber. Quando regressou ao hotel, um após outro, terão violado a jovem. As autoridades afirmam que o amigo da rapariga a tentou ajudar, mas que não conseguiu impedir o desfecho.

Duas pessoas já foram detidas e, de acordo com órgãos de comunicação social de Israel, são cidadãos israelitas com cerca de 20 anos. 

Um dos alegados violadores foi detido depois de a policia encontrar um video que se presume ser da violação em mensagens entre ele e a adolescente. Segundo o Times of Israel este alegou que era outra pessoa que estava a usar o seu telemóvel. Entretanto, o suspeito terá declarado a policia que mais de 30 pessoas estiveram envolvidas no incidente mas que as imagens das câmaras de segurança mostram que foi consensual. 

Os homens são acusados de violar a jovem enquanto estava bêbada. O PM, Benjamin Netanyahu, pediu que os responsáveis sejam “levados à justiça”.

Sair da versão mobile