Uma mulher da Florida matou os dois filhos por, alegadamente, ter perdido a batalha judicial contra o ex-marido pela custódia de uma das crianças. Brandy Hutchins tinha de entregar o filho, de 10 anos, ao pai, na sexta-feira.
A mulher matou o filho de 10 anos e a filha de 19 no interior da casa da família, depois de um juiz ter ordenado que entregasse a criança menor à guarda do pai, que vive em Maine. A jovem de 19 anos seria filha de um pai diferente e não estaria envolvida nesta batalha judicial, explica o jornal The Independent.
Brandy Hutchins foi intimada a entregar a custódia da criança até às 18 horas de sexta-feira, mas não compareceu ao encontro. O pai do menino alertou as autoridades para o facto de a ex-mulher não ter cumprido a ordem judicial, tendo o menino sido dado como desaparecido.
No domingo, a polícia viria a encontrar o corpo da mãe e dos filhos. Nas redes sociais, o pai do menino partilhou a notícia da sua morte. Já as autoridades afirmam que a mulher não possuía um história de comportamentos violentos e lamentam o final trágico desta família.